Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Sarau dançante encerra programação de aniversário

Sarau dançante encerra programação de aniversário

As comemorações dos 28 anos de emancipação político-administrativa de Quissamã foram encerradas na noite de segunda-feira (12), com um sarau dançante na Praça Brigadeiro José Caetano, no Centro da cidade. A festa foi animada pela centenária Banda Musical União Quissamaense, que se apresentou no coreto.
As famílias compareceram ao evento, que contou com a presença de um casal de dançarinos que convidava a todos para participar. Em clima de alegria e descontração, a população aprovou a iniciativa da Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer, e pedia a realização de mais eventos deste nível.
A aposentada Dalva Almeida, moradora de Niterói, passou o fim de semana em Quissamã e aprovou a programação elaborada para o aniversário da cidade. “O quissamaense é acolhedor por natureza. Gosto de passar meus momentos de folga aqui, ao lado de amigos e familiares. Essa noite na praça está muito agradável, nem a chuvinha tira o ânimo. Gostei também do desfile, principalmente das crianças. Todos estão de parabéns”, ressaltou.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.