São Miguel assume liderança do Campeonato de Futebol Master

Em partida válida pela oitava rodada, o São Miguel goleou o Unidos da Barra por 4 a 0 no domingo (26) e assumiu a liderança do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Master, com 8 pontos. No outro confronto, disputado em Machadinha, a equipe local empatou com o Palmeirinha em 1 a 1. A competição envolve ainda os times de Santa Catarina, Carmo e Caxias.
O campeonato é uma realização da Liga Desportiva de Quissamã (LDQ) e clubes filiados, com apoio da Prefeitura, por meio da Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude. No próximo sábado (1), o Santa Catarina, vice-líder, com 7 pontos, vai enfrentar o São Miguel, no Estádio Municipal Antônio Carneiro da Silva, a partir de 15h.
Serão 13 rodadas até a semifinal, marcada para 30 de setembro. A decisão acontecerá no dia 6 de outubro. Além do estádio municipal, a Liga utiliza os campos de Santa Catarina, São Miguel e Machadinha. “Planejamos esse campeonato com muito carinho. O futebol sempre revelou talentos em nossa região, além de ser um importante instrumento de lazer e integração entre as comunidades”, destaca Luciano Pereira Vicente, o Biano, presidente da LDQ. Confira os próximos jogos:

9ª rodada – 1 de setembro
15h – Santa Catarina x São Miguel