Santa Catarina vai receber o Projeto Cinema na Praça

O próximo final de semana será de lazer, cultura e entretenimento para os moradores de Santa Catarina. É que o Projeto “Cinema na Praça” será levado ao bairro neste sábado (13), a partir das 18h, com a exibição do filme Divertida Mente. A estrutura será montada ao lado da quadra, em frente à praça.
O projeto é uma iniciativa da Prefeitura de Quissamã, por meio da Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer, e vai percorrer as praças do município com exibições gratuitas ao ar livre. A primeira edição foi realizada em Barra do Furado, no dia 22 de setembro, com o filme Extraordinário.
“Nossa expectativa é novamente encantar o público e promover um momento de diversão e reflexão para as famílias, de acordo com os filmes apresentados. O lançamento em Barra do Furado foi um sucesso e acreditamos que em Santa Catarina não será diferente”, disse a coordenadora de Cultura e Lazer, Amanda Fragoso.
O projeto percorre os bairros e localidades com uma grande estrutura inflável. O espaço conta com telão de 7×9 m – aproximadamente 300”, house mix, dois balões e oito caixas de som profissional, o que garante um áudio de alta qualidade.
O filme “Divertida Mente” retrata a história de Riley, uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza.
A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle – e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.