Santa Catarina, Show de Bola e Pelada dos Amigos conquistam o bronze no futsal

O 20º Campeonato Municipal de Futsal entra em sua semana decisiva, com a rodada que vai definir os campeões de cada categoria marcada para a próxima quinta-feira (29). Na noite de segunda-feira (26) foram disputadas as partidas valendo a medalha de bronze. Na Sub-14, Santa Catarina venceu o Real Madruga por 2 a 1, na cobrança de penalidades, após empate de 1 a 1 no tempo normal. Na Sub-17, a terceira colocação ficou com o Show de Bola, que fez 3 a 2 no Atlético Barra. Entre os veteranos, o time da Pelada dos Amigos goleou Dragões Indomáveis por 4 a 1. Na categoria Adulto, Santa Catarina superou o Segura F.C. por 3 a 2.
Os jogos, com entrada gratuita, acontecem no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha. Na quinta, a partir das 18h, as decisões contarão com os seguintes confrontos: Juventude x Show de Bola (Sub-14), Manchester City x Manchester United (Sub-17), Dragões x Santa Catarina (Veterano) e Dragões x Cartola (Adulto). Logo após as partidas, a Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude fará a entrega das premiações.
A abertura do Campeonato Municipal de Futsal foi realizada no dia 27 de setembro, com a primeira rodada ocorrendo em 3 de outubro. Ao todo, a competição envolveu 36 equipes, sendo seis na Sub-14 (Juventude, Show de Bola, Master Club, Santa Catarina, Carmo e Real Madruga); seis na Sub-17 (Manchester City, Chelsea, Atlético Barra, Show de Bola, Manchester United e PSG); 16 na Adulta (Piteiras, CSA Jr., Ô Mamãe, Amigos F.C., Carmo, União F.C., Segura F.C., Fé Ferros, Santa Catarina, Cartola F.C., Show de Bola, Morro Alto, OMDC, Atlético Barra, Dragões e Triplo-X) e oito na categoria Veteranos (Dragões, Carmo, Pelada dos Amigos, Atlético Barra, Santa Catarina, Dragões Indomáveis, Caxias Master e Machadinha).