Santa Catarina, Palmeirinha e Unidos da Barra são os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol

O Campeonato Municipal de Futebol 2019 definiu os finalistas no fim de semana. As equipes de Santa Catarina brilharam e garantiram presença na decisão nas duas categorias em disputa. No amador, o adversário será o Palmeirinha. No master, o Unidos da Barra. Os jogos acontecerão no próximo sábado (9), a partir das 13h, no Estádio Antônio Carneiro da Silva.
No domingo (3), foram realizadas as semifinais da categoria master. No primeiro confronto, Ideal e Santa Catarina empataram em 1 a 1. Por ter feito melhor campanha da fase de classificação, Santa Catarina ficou com a vaga na grande final. Na sequência, Unidos da Barra venceu o Unidos de Caxias por 1 a 0 e também avançou na briga pelo título.
No sábado (2), as semifinais envolveram a categoria amador. O Palmeirinha venceu o Unidos de Caxias por 5 a 4, enquanto Santa Catarina fez 1 a 0 no Machadinha. A competição é uma realização da Liga Desportiva de Quissamã, clubes filiados e Prefeitura, por meio da Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude.