Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Santa Catarina ganha polo para crianças e jovens

Santa Catarina ganha polo para crianças e jovens

O município de Quissamã ganhou mais um polo do Serviço de Convivência da Juventude, que vai se somar aos dois atuais, um no Centro da cidade e outro em Barra do Furado. Ele está localizado no bairro Santa Catarina, no prédio onde funciona o serviço de convivência da infância, para o público-alvo de 15 a 17 anos.
Os participantes receberão atividades esportivas, como capoeira, silk screen e grafite às terças e quintas-feiras, com atividades de música e precursão nos outros dias.
De acordo com o coordenador de Programas da Juventude, Diego Reis, o objetivo é fortalecer as relações familiares e comunitárias das crianças e adolescentes. “Também promovemos a integração e a troca de experiências entre os participantes”, disse, acrescentando que os interessados em participar deverão procurar o Centro de Referência de Assistente Social (CRAS), no Sítio Quissamã, onde poderão ser conseguidas outras informações.
Mais um — O polo do Serviço de Convivência da Juventude na Penha deverá começar a operar até o início de maio. Atualmente, os polos em funcionamento têm cerca de 100 jovens. Eles estudam em escola regular e vão receber a bolsa auxílio no valor de R$ 100 a partir deste mês, paga pelo governo municipal, além de participar de atividades e serviços sociais com orientação de psicólogos e oficinas lúdicas.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.