Sandro Bali no ‘Te Vejo na Orla’ abre shows do verão

Após um dia de sol com muitos banhistas e pescadores pelas areias de João Francisco e de diversão na piscina do Espaço de Lazer, a noite de sábado (12) foi também muito animada, quando a primeira edição do Projeto ‘Te Vejo na Orla’ na programação do ‘Quissamã Verão 2019’ aconteceu com o cantor e compositor Sandro Balli, que apresentou composições próprias, MPB, Pop&Rock nacional e internacional e ainda sertanejo e axé, que agradou ao público no calçadão à beira mar que cantou junto os sucessos mais conhecidos e a arriscarem uns passos de dança. E em Barra do Furado, na Barrinha, não foi diferente com a apresentação da Banda Catukaí, com o melhor do forró no trio palco.
“Mais uma vez foi um sucesso o show do Sandro Bali, que fez a abertura do Verão 2019. E a partir de hoje, a cada final de semana, vamos movendo o trio palco ao longo da avenida privilegiando cada um dos quiosques. E serão atrações de ponta, que agradarão ao público. Está imperdível e por isso convidamos se juntarem a nós no ‘Te vejo na orla’ a cada fim de semana’, convidou o assessor especial de cultura e Lazer, Oscar Chagas.
Entre os muitos presentes na avenida, uma se destacava pela animação, cantando e dançando em frente ao palco. Denise Gusmão é do Rio e está passando alguns dias de férias em João Francisco, em casa de familiares. “É bom demais, porque tem música de qualidade e segurança. Posso deixar meu filho solto, com os primos, para se divertir. Já estamos pensando em voltar para o carnaval”, falou ela.
“O ‘Projeto Verão 2019’, é uma iniciativa da Prefeitura de Quissamã, através da Coordenadoria de Cultura e Lazer para fomentar o turismo, além de levar alegria, animação e entretenimento aos balneários quissamaenses. Os eventos estão distribuídos pelas Praias de João Francisco, Barra do Furado e Visgueiro durante os meses de janeiro e fevereiro, e contam com atrações locais e regionais de diversos gêneros musicais, além de atrações de renome nacional que abrilhantarão nossa programação”, informou a coordenadora Amanda Fragoso.
O Espaço de Lazer em João Francisco oferece piscina para as crianças de até 12 anos, além dos brinquedos no parquinho e jogos de salão. O funcionamento é de quinta-feira a domingo, das 10h às18h. Já em Barra do Furado o funcionamento acontece aos sábados e domingos, das 15h às 19h.

A programação de domingo (13), está assim definida:

* João Francisco – 14h – Juliano e Mariano, nas casuarinas; e Gil Paixão, às 16h, no trio palco elétrico

* Barra do Furado – 14h – Os Piratas, no tablado da Barrinha

* Visgueiro – 14h – Marcinho do Forró