Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Sábado foi dia de receber o 1º Quadrangular de Voleibol Masculino em Quissamã

Sábado foi dia de receber o 1º Quadrangular de Voleibol Masculino em Quissamã

O sábado (2) foi dia de muita competitividade e emoção, em quadra. Pela primeira vez, a Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude, sediou o 1º Quadrangular de Voleibol Masculino, no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha e o grande vencedor foi Cordeiro. O vice campeonato ficou com o Rio das Ostras.
O time de Quissamã abriu a competição jogando com o Rio das Ostras, que acabou levando a melhor e ganhando de 1×2 sets. Na segunda partida, o vencedor da primeira jogou contra o Cordeiro, mas acabou não resistindo e perdendo de 2×0. O terceiro embate foi do Cordeiro x Royal, ficando em 2×1. Já na quarta partida, o Royal perdeu de zero para o Rio das Ostras. O time de Quissamã jogou as duas últimas partidas contra o Cordeiro (0x2) e o Royal (1×2), de Campos dos Goytacazes.
O quadrangular é um estilo de tiro curto, onde todos os times, no caso, Quissamã, Rio das Ostras, Royal, de Campos dos Goytacazes e Cordeiro, se enfrentaram. Aquele com maior número de vitórias, levou o título.
O campeão e vice, do campeonato foram premiados com troféus e medalhas. Vale ressaltar que Felipe Almeida, técnico do time de vôlei feminino de Quissamã, foi árbitro principal e Bruno Reis, o segundo árbitro. Bruna Pessanha, jogadora da equipe feminina, foi mesária.
“Foi uma honra poder sediar o 1º Quadrangular de Voleibol Masculino aqui no município. Abrir as portas da “nossa casa” é sempre motivo de muito orgulho. O resultado não veio, mas valeu”, afirmou a secretária de Esporte e Juventude, Isis Chagas.
Para a técnica Roselaine Maurício, que comanda a equipe de Quissamã, embora o time não tenho ficado em primeiro ou com o vice, foi uma no apresentação. “O resultado não foi o esperado, mas serviu como treino para as novas competições e para avaliarmos tanto os nossos erros, como as nossas deficiências”, declarou.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.