Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Sábado de ritmos variados com o Quissa Dance

Sábado de ritmos variados com o Quissa Dance

Dança, música e muita animação. Essa é a expectativa para a manhã deste sábado (21) no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha, no bairro Piteiras, que receberá o Quissa Dance, promovido pela Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude. O evento reunirá praticantes de dança de Quissamã e região, com a participação de professores e grupos nos estilos Ritmos (funk, axé, sertanejo), Fitdance, Black e Zumba.
O encontro, que acontece das 9h às 12h, contará com a presença das professoras Taís Pessanha, Bruna Pessanha e Zin Fabiana Machado, de Quissamã; de Christian Barreto, Mayana Vasconcelos e Juliana, de Campos dos Goytacazes; Zin Paula Gonçalves, de Rio das Ostras; e Patrick Frazão, de Macaé. Haverá ainda apresentação das quissamaenses Greice Carla e Greice Kelly.
A entrada é gratuita para quem quiser assistir e até mesmo participar das aulas e apresentações. A professora Taís Pessanha lembra que as aulas de ginástica popular no município acontecem às segundas e quartas-feiras, a partir das 18h, em Santa Catarina, e, às terças e quintas-feiras, no mesmo horário, no ginásio poliesportivo.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.