• Sem categoria

Sábado com mais uma edição do Projeto Família na Escola, em Quissamã

O Projeto Família na Escola, realizado pela Prefeitura de Quissamã, e desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação, contou com mais uma edição, neste sábado (6), desta vez na escola Professor Miguel Ângelo da Silva, em Caxias.

A manhã foi de animação e integração entre os profissionais da unidade escolar da rede municipal de ensino e os familiares dos 375 alunos do Ensino Fundamental 1, do 1º ao 5º ano. A escola foi ornamentada e recebeu apresentações de dança, brincadeiras, sorteio de brindes, cestas de doces e lanches.

“O Família na Escola promove a comunhão dos profissionais de educação com a comunidade, reforçando os laços que são importantes para o desenvolvimento dos alunos, e lavando os pais para o ambiente escolar, quando eles podem participar e tomar conhecimento das práticas desenvolvidas na unidade de ensino”, observou a secretária de Educação Helena Lima, que acompanhou as atividades organizadas pelas diretoras, Kelly Serafim (Administrativa) e Adriana Amaral (Pedagógica).