Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Sabadão da Saúde vai oferecer serviços em Caxias

Sabadão da Saúde vai oferecer serviços em Caxias

As ações do Programa “Saúde Vai até Você” serão levadas, neste sábado (8) ao bairro Caxias com o “Sabadão da Saúde”. As atividades acontecerão, a partir das 9h, no Posto de Saúde da Família (PSF), com diversos serviços, entre eles consultas médicas, com nutricionista, de enfermagem, realização de exame preventivo, solicitação de mamografia e vacinação contra a Influenza para os grupos prioritários. A programação vai garantir ainda lazer e diversão para a garotada com brinquedos.
Desde sua implantação, o Programa Saúde Vai Até Você vem ampliando os serviços no município e garantindo assistência a toda população. Lembrando que na próxima terça-feira (11) serão contempladas as localidades de Boa Vista, pela manhã; e Bacurau, à tarde.
Já no dia 18, os serviços serão realizados no Canto de Santo Antônio; dia 19, em João Francisco; e dia 27, em Flexeiras.
A iniciativa vem sendo aprovada pela população. “É um trabalho muito bom e que nos aproxima dos serviços oferecidos na rede de Saúde. Em um único dia a gente consegue ser atendido pelo médico, nutricionista, enfermeiro, pegar medicamento, agendar consulta e isso para quem reside distante das unidades é muito importante. Além disso, esse atendimento nas localidades ajuda a diminuir a superlotação nos PSFs”, disse Idneia de Souza, moradora do Imbiú, onde o Programa já foi realizado diversas vezes.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.