S.O.S Crianças: pulseiras de identificação durante o Carnaval de Quissamã

Para que todos curtam o Carnaval Fora de Época, Micareta Viver Quissamã com seus filhos e com tranquilidade, a Secretaria Municipal de Assistência Social vai colocar seu bloco S.O.S Crianças na avenida. Equipes da secretaria vão atuar todos os dias da folia, de quarta (20) a domingo (24), com uma base na Casa do Empreendedor (em frente a Prefeitura), sempre de 18h à meia-noite.
A secretária de Assistência Social, Tânia Magalhães, detalha que as equipes que vão colocar pulseiras de identificação nas crianças contendo nome e contato do responsável estarão devidamente identificadas com crachás.
“Essa ação realizamos desde o carnaval de 2017 e já é uma tradição. É uma forma de garantir segurança para as famílias. Se houver criança perdida, a mesma, devidamente identificada, será acolhida e o responsável contatado por telefone e também nos canais de comunicação do evento. A Guarda Municipal vai atuar nesta importante ação”, explicou Tânia Magalhães.