S.O.S Criança distribuiu 400 pulseiras de identificação durante o Carnaval de Quissamã

Durante os cinco dias do Carnaval Fora de Época, Micareta Viver Quissamã, o SOS Criança da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) distribuiu 400 pulseiras de identificação para os pequenos foliões. O serviço funcionou na Casa do Empreendedor, em frente a Prefeitura.
A secretária de Assistência Social, Tânia Magalhães, ressalta que em mais um evento, o SOS Criança teve resultado bastante positivo.
“Foram apenas duas intercorrências rapidamente resolvidas com as crianças devidamente identificadas com as pulseiras. O SOS Criança mais uma vez se firma como uma importante ferramenta para garantir segurança para as crianças e suas famílias durante os eventos de Quissamã”, disse a secretária.