• Sem categoria

Rodada dupla define campeões municipais do futebol 2022 em Quissamã

Depois de quase cinco meses de disputas acirradas, o domingo (13) será de decisão no Estádio Antônio Carneiro da Silva, com a final do Campeonato Municipal de Futebol, nas categorias Amador e Master. Com a expectativa de um grande público (entrada gratuita), às 8h30, Unidos da Barra e Palmeirinha entram em campo em busca do troféu da categoria Master. Em seguida, às 10h30, Santa Catarina e Unidos de Caxias se enfrentam em busca do título da categoria Amador.

O Campeonato de Futebol Amador e Master é promovido pela Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude, em parceria com a Liga Desportiva de Quissamã.

Os três primeiros colocados de cada modalidade serão premiados com troféus e medalhas, além de uma quantia em espécie. O primeiro lugar receberá R$ 7 mil, o segundo, levará para casa R$ 5 mil e quem ficar em terceiro lugar também será contemplado com R$ 3 mil reais.

“Será o momento de Quissamã conhecer os seus campeões, as torcidas devem comparecer, incentivar seus jogadores e principalmente estarem inseridas em objetivos como a promoção da prática esportiva, integração entre as localidades, e respeito ao adversário”, destacou a secretária de Esporte e Juventude Isis das Chagas.

A Guarda Civil Municipal estará no estádio e nas proximidades para a orientação ao trânsito e no acesso ao estádio.