Rodada de muitos gols no Campeonato Municipal de Futsal

A rodada de abertura do XXI Campeonato Municipal de Futsal, realizada na noite de segunda-feira (30), no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha, foi marcada por muitos gols e boa presença de público. As equipes do Ajax, Show de Bola, Santa Catarina, Cartola e Piteiras iniciaram a competição com vitória. Este ano, a disputa reúne 33 equipes, divididas nas categorias Sub-15, Sub-17, Adulto e Veterano. A segunda rodada acontecerá nesta quarta-feira (2), a partir das 18h20.
Os dois primeiros jogos foram pela categoria Sub-15. No primeiro, o Ajax goleou o Beyruty, por 8 a 1. Logo depois, o Show de Bola não teve dificuldade e venceu A Grande Família, por 7 a 0. Na sequência, entre os veteranos, Santa Catarina fez 5 a 0 no Caxias Master. Na categoria Adulto, o Cartola, atual campeão, bateu o Beira de Lagoa. por 7 a 0. No encerramento da rodada, Piteiras derrotou o Carmo, por 5 a 1.
Nesta quarta (2), a segunda rodada, com entrada franca, terá os seguintes confrontos: Atlético Barra x PSG (Sub-17); Machadinha x Pelada Show (Veterano); Dragões x União (Adulto); e Os Parças x Canto (Adulto). A competição é organizada pela Prefeitura de Quissamã, por meio da Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude.
Os participantes do XXI Campeonato Municipal de Futsal são, pelo Sub-15, Beyruty, Santa Catarina, Ajax, Show de Bola e A Grande Família. No Sub-17, PSG, Inter de Milão, Atlético Barra, Show de Bola e Nova Geração brigarão pelo título. Na Adulto, estão inscritos Morro Alto, Segura FC, Barra, Juve, Os Parças, Piteiras, Beira de Lagoa, Santa Catarina, OMDC, Carmo, Cartola Futebol & Samba, União, Show de Bola, Dragões, Nova Geração e Canto. Entre os Veteranos, os times são Machadinha, Dragões, Pelada Show, União, Santa Catarina, Caxias Master e Carmo.