Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Rio Open de Futsal vai movimentar o fim de semana

Rio Open de Futsal vai movimentar o fim de semana

Quissamã vai sediar, no próximo fim de semana, o Rio Open Futsal, nas categorias sub-9, sub-11 e sub-13. Os jogos, com entrada franca, serão realizados no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha e terão início às 9h, no sábado (3); e às 8h, no domingo (4). A competição vai reunir, além dos donos da casa, equipes de Macaé, Rio das Ostras, Cabo Frio, Rio de Janeiro, São João de Meriti e Belford Roxo.
Na categoria sub-9, os participantes serão Quissamã A, Real Estrela (Macaé), Quissamã B e Rio das Ostras. Na sub-11, Quissamã A, Real Estrela (Macaé), Quissamã B, Panthers/Êxito (Cabo Frio), Rio das Ostras e Projeto Baixada (Belford Roxo). Na sub-13, Quissamã, Real Estrela (Macaé), União Udazima (São João de Meriti), Projeto Bom de Bola (Belford Roxo) e Guararapes (Rio de Janeiro).
O Rio Open é uma parceria entre a Associação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro e a Prefeitura de Quissamã. “No final de julho, promovemos um evento de integração envolvendo as escolinhas implantadas no município. O Rio Open será uma excelente oportunidade de integração e troca de experiências para os atletas da base”, destacou a coordenadora de Esporte e Juventude, Ísis Chagas, lembrando que, atualmente, 16 modalidades são oferecidas gratuitamente à população.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.