Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Revelação, Glauco Zulo e Os Piratas na programação do Réveillon 2019

Revelação, Glauco Zulo e Os Piratas na programação do Réveillon 2019

Três shows marcarão o Réveillon 2019 nas praias de Quissamã. Em João Francisco, a atração será o Grupo Revelação, marcado por inúmeros sucessos em mais de 20 anos de carreira. Em Barra do Furado, a agitação ficará por conta da energia de Glauco Zulo. No Visgueiro, a virada será com Os Piratas.
Uma das maiores referências do samba no país, o Revelação vive uma nova fase com o vocalista Jhonatan Alexandre, sobrinho de Xande de Pilares. O grupo trabalha segundo volume do projeto “O Bom Samba Continua – Ao Vivo”, com canções inéditas como “Entrego a Deus” e “Meu Samba Pegou Você”. Nas apresentações, no entanto, há espaço garantido para músicas como “Deixa Acontecer”, “Fala Baixinho”, “Velocidade da Luz”, “Só vai de Camarote”, “Tá Escrito”, “Baixa essa Guarda”, “Novos Tempos” e “A Pureza da Flor”.
Glauco Zulo se revela no sertanejo como um cantor moderno e ousado, pois conseguiu mesclar a doçura da boa música do campo com a atitude de um homem urbano. A sua marca é a animação e um domínio de palco inconfundível, além disso conta também com um repertório composto por grandes sucessos da atualidade e músicas de sua própria autoria.
Tendo o quissamaense Wellington Nascimento como um dos vocalistas, ao lado de Dinho, o grupo Os Piratas promete muito forró e sertanejo para moradores e visitantes do Visgueiro. “No período de festas de fim de ano e verão acrescentados sucessos do axé, pagode e funk em nossas apresentações para atingir um público mais amplo. Estamos animados com o convite para o réveillon. Será uma noite de alto astral e muita alegria”, comentou o tecladista Juninho.
A chegada do novo ano será comemorada com queima de fogos em João Francisco e Barra do Furado. “Todas as ações estão sendo planejadas com muito carinho e atenção, em parceria envolvendo diversos setores como Segurança Pública, Saúde, Guarda Municipal e Defesa Civil”, ressaltou a coordenadora de Cultura e Lazer, Amanda Fragoso.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.