• Administração

Réveillon em Quissamã: Praia de João Francisco celebra 2023 com a alegria da Banda Jammil

Uma multidão recebeu o ano novo embalada pela alegria contagiante da Banda Jammil na Praia de João Francisco, já nos primeiros minutos desse dia 01 de janeiro. A programação no balneário, promovida pela Prefeitura de Quissamã, iniciou com a apresentação do DJ Fernandinho. Logo após foi realizado um momento ecumênico de oração com a presença da prefeita Fátima Pacheco, o vice-prefeito Marcelo Batista, secretários e subsecretários municipais e vereadores. À meia-noite, uma linda queima de fogos de aproximadamente 15 minutos, celebrou a chegada de 2023.

“Este é um ano de perspectivas muito positivas. De mais entregas tanto em âmbito local quanto em âmbito nacional. Vamos continuar seguindo em frente, lado a lado com a população, fazendo o melhor para a nossa cidade. Desejamos a todos muita paz e muita saúde em 2023”, disse a prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco.

A Banda Jammil subiu no palco colocando o público para cantar e dançar com a canção “Praieiro”. Durante o show, os fãs ainda puderam ouvir outros sucessos da banda como “Ê Saudade”, “Colorir Papel” e “Celebrar”.

O vocalista do Jammil, Rafael Barreto, revelou que se sentiu honrado de comandar o show da virada em Quissamã. “Não tenho nem palavras. Sou só gratidão. Acredito muito na energia positiva, no amor, na fé, que nos faz deixar o que passou para trás e dar força para fazer de 2023 um ano brilhante”, revelou Rafael.

A programação do Réveillon 2023 organizado pela Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer, ainda contou com os shows do Grupo Bom Gosto na Praia de Barra do Furado e dos Farreiros do Piseiro na Praia do Visgueiro.

Ainda neste domingo, 01, João Francisco vai receber o show de Rita Moreira no Trio Elétrico, a partir das 15h. Já no dia 06 de janeiro a programação do Verão 2023 – Viver Quissa terá o show de Ferrugem, a partir das 22h, na Praia de João Francisco.