Réveillon é marcado por muita música e animação nas praias da cidade

A chegada de 2019 foi regada a muita música em Quissamã. Um dos pontos de encontro dos moradores e visitantes foi a praia de João Francisco. No balneário, antes da meia noite, o público recebeu as bênçãos do padre Marcus Vinicius Falcão e as boas-vindas da Prefeita Fátima Pacheco e do vice-prefeito Marcelo Batista. A chegada do novo ano foi coroada com a tradicional queima de fogos de artificio seguida do show com o grupo Revelação. Na mesma noite, houve comemoração também em Barra do Furado, com Glauco Zulo, e no Visgueiro, com Os Piratas.
“Foi emocionante ver a praia lotada, repleta de famílias reunidas e com expectativas positivas para o ano novo. Desejo a todos um 2019 de muitas realizações, saúde, sucesso, paz, união e muita conquista”, ressaltou Fátima Pacheco.
Ao decorrer do show, o Grupo Revelação falou da felicidade em estar realizando mais um show no município. “É uma satisfação estar com vocês para nosso primeiro pagode do ano. Sempre somos muitos bem recebidos aqui e mais uma vez agradecemos o carinho, a receptividade”, enfatizou um dos integrantes do grupo.
Fã número um do Grupo, a estudante Melissa Carvalho Esteves, de 11 anos, recebeu de pertinho o carinho dos artistas e ainda foi convidada a fazer uma participação especial no show. “Foi muito legal subir ao palco e cantar com eles. Vou guardar esse momento comigo. O show foi maravilhoso e só tenho a agradecer pela oportunidade”, disse.
Uma das maiores referências do samba no país, o Revelação vive uma nova fase com o vocalista Jhonatan Alexandre, sobrinho de Xande de Pilares. O grupo trabalha o segundo volume do projeto “O Bom Samba Continua – Ao Vivo”, com canções inéditas como “Entrego a Deus” e “Meu Samba Pegou Você”. O repertório no balneário incluiu sucessos como “Deixa Acontecer”, “Fala Baixinho”, “Velocidade da Luz”, “Só vai de Camarote”, “Tá Escrito”, “Baixa essa Guarda”, “Novos Tempos” e “A Pureza da Flor”
O grupo é formado pelo vocalista Jhonatan Alexandre, sobrinho de Xande de Pilares, Beto Lima (violão e vocal), Rogerinho (tantã), Mauro Júnior (banjo e vocal) e Sérgio Rufino (pandeiro e vocal).
Em Barra do Furado, a animação da noite foi garantida com muito sertanejo pelo cantor Glauco Zulo que apresentou ao público um repertório composto por grandes sucessos da atualidade e músicas de sua própria autoria. Já no Visgueiro, a alegria foi garantida pelo “Os Piratas”. O grupo tem como um dos vocalistas, o quissamaense Wellington Nascimento.
A Coordenadora de Cultura e Lazer, Amanda Fragoso, disse que as atrações nos três balneários foram organizadas com muito carinho. “Ficamos felizes em promover uma virada de ano com realizações nas três principais praias do município. Foi uma noite de muita música, lazer e diversão”, disse Amanda, lembrando que nesta terça-feira a animação será garantida, com Sabrina Rocha, em João Francisco, às 15h; Trio Lamparão na Barrinha, às 14h; e Juarez Só Ventura no Visgueiro, às 14h.