Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Cultura
  • Réveillon de Quissamã terá Banda Jammil e Bom Gosto nas praias no dia 31

Réveillon de Quissamã terá Banda Jammil e Bom Gosto nas praias no dia 31


Para recepcionar 2023 da melhor maneira possível, a Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer, está preparando um grandioso evento de réveillon, com shows da banda Jammil, que se apresentará na Praia de João Francisco e o Grupo Bom Gosto, em Barra do Furado, ambos no dia 31 de dezembro, a partir de 23h30. Todas as atrações são gratuitas. 

A programação também contará com o tradicional show pirotécnico que promete colorir o céu da cidade, em ambas as praias. Este ano, após duas viradas sem eventos, serão aguardados além dos moradores do município, muitos turistas para o evento, que vai movimentar a economia local. 
“Estamos preparando uma grande festa, pois Quissamã merece. Deixo o convite a todos, para que venham celebrar esse lindo e especial momento com a gente. Queremos receber 2023 unidos e agradecer pelo ano que passamos com saúde, com inúmeras conquistas e avanços”, destacou a prefeita Fátima Pacheco.
De acordo com a programação, por volta das 23h30, as apresentações começarão, mas minutos antes da virada, haverá pausa para que seja realizada uma oração e a contagem regressiva. Logo após, os músicos retornam ao palco para darem continuidade a festa que celebra o término de um ciclo e início de outro.
“A organização da estrutura do evento contará com todos os detalhes para garantir a segurança e bem-estar do público. A novidade para este réveillon será vista no céu, com a queima dos fogos de artifício com menos barulho e mais cores”, afirmou a secretária de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer, Kitiely Freitas.
Atrações nacionais 
A Banda Jammil é uma banda brasileira de axé music. Teve como vocalista original Tuca Fernandes entre 1994 e 2011, fase em que extraiu os maiores sucessos como “Praieiro”, “Tchau”, “Ê, Saudade”, “De Bandeja” e “É Verão”. 
Já Bom Gosto é um grupo musical brasileiro de pagode, formado em 1997 no bairro de Vila Valqueire, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, por Fábio Beça, Flávio Regis, André Neguinho, Fernando Macaé e Mug Aragão. Patricinha do Olho Azul, O Amor chegou, Curtindo a Vida e 300 Anos, estão entre os sucessos que serão cantados.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.