Reuniões com Governo do Estado para investimento na infraestrutura de Quissamã

A prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, participou de duas reuniões importantes para buscar parcerias com o Governo do Estado do Rio, nesta quarta-feira (23). Acompanhada do deputado estadual Jair Bitencourt, a prefeita esteve no DER-RJ e na Secretaria das Cidades para dialogar sobre investimentos para o município.
“O Governo do Estado é um grande parceiro de Quissamã, sempre atendendo as solicitações de parcerias para o bem-estar da população. O diálogo é importante para o desenvolvimento de políticas públicas para as cidades, por isso agradecemos ao governador Cláudio Castro e sua equipe por sempre nos receber bem. Agradecemos também ao deputado Jair Bitencourt, que é muito solicito ao diálogo com os municípios”, disse a prefeita Fátima Pacheco.
Em uma das agendas, a prefeita de Quissamã conversou com representantes da Secretaria das Cidades sobre a implantação do Estado Presente no município. Lançado recentemente, o Programa é um conjunto de ações do Governo do Estado para promover a concepção, o planejamento e a execução de trabalhos junto as cidades fluminenses. O objetivo é fomentar a melhoria da infraestrutura regional e municipal em diversas áreas, como saneamento básico, mobilidade urbana, controle da poluição e preservação ambiental, entre outros.
No DER-RJ, a prefeita Fátima Pacheco e o deputado Jair Bitencourt foram recebidos pelo presidente do órgão, Herbert Marques da Silva. Na pauta, o diálogo sobre o convênio com o Governo do Estado para projetos para asfaltamento de ruas e avenidas de Quissamã. “Nosso objetivo é ampliar esse serviço. O convênio com o Estado vai garantir mais investimento na infraestrutura da nossa cidade”, completa Fátima Pacheco.