Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Prefeitura
  • Reunião no Ministério do Turismo para apoio ao projeto Caminhos do Açúcar, do Cidennf

Reunião no Ministério do Turismo para apoio ao projeto Caminhos do Açúcar, do Cidennf

A prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, participou de uma reunião com a ministra do Turismo, Daniela Carneiro, em Brasília, nesta terça-feira (28). O encontro contou com a participação de prefeitos e prefeitas de municípios dos estados de e São Paulo, Mato Grosso, e teve como objetivo reunir pautas de relevância sobre o tema. 

Nesta terça, o secretário executivo do Cidennf, Vinicius Viana, também acompanhou a reunião. Ficou proposto uma parceria entre o Consórcio e os municípios que fazem parte da Associação dos Municípios da Araraquarense (AMA) para o desenvolvimento do Projeto da Rota Caminhos do Açúcar. O Ministério do Turismo já tinha anunciado um recurso de R$ 10 milhões para totens e portais dos municípios.

“Estamos em Brasília participando da Marcha dos Prefeitos e também buscando essas reuniões com os ministros, deputados e senadores. É um momento importante para garantir investimentos para Quissamã e para o Cidennf. Tivemos mais uma reunião positiva com a ministra Daniela Carneiro, que sempre nos recebe muito bem”, disse Fátima Pacheco, que é presidente do Cidennf. 

A comitiva de Quissamã em Brasília conta com a prefeita, o vice-prefeito Marcelo Batista, o chefe de Gabinete Luciano Lourenço; o secretário de Governo Paulo David Nogueira; o presidente da Câmara Fábio Castro; a vereadora Simone Flores; e o vereador Cássio Reis.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.