Reunião entre secretarias reforça a preservação ambiental em Quissamã

Ações referentes à preservação ambiental são constantes em Quissamã. Com o objetivo de definir procedimentos ostensivos de fiscalização nas unidades de conservação do município, as equipes de Meio Ambiente e Guarda Ambiental se reuniram na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, nesta segunda-feira (28).
Para o secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, Luciano Pessanha, o diálogo entre as secretarias contribui para resultados abrangentes. “Essa aproximação com a Guarda Civil Municipal, por meio da Guarda Ambiental, e Secretaria municipal de Segurança Pública é fundamental para organizar, dar celeridade e sintonia ao trabalho ambiental em Quissamã”, ressaltou Luciano.
O secretário de Segurança Paulo Vitor Arquejada acredita que a sinergia de intenções vai dar a Quissamã respostas ainda mais positivas na atuação ambiental. “Estamos caminhando de forma a dar unidade nas ações, isso comprova o nosso compromisso com a preservação em Quissamã”, enfatizou Arquejada.