Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Representantes de instituições de Turismo visitam a cidade

Representantes de instituições de Turismo visitam a cidade

Na manhã desta terça-feira (19), o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de Quissamã, Arnaldo Mattoso, e o subsecretário Luiz Carlos Fonseca receberam a visita do presidente do Sindicato dos Guias Turísticos do Estado do Rio de Janeiro, Fernando Baptista, e do presidente da Federação de Convention & Visitors Bureaux do Estado do Rio de Janeiro (FC&VB-RJ), Marco Antônio Navega.
“O objetivo dos visitantes foi conhecer melhor a cidade para poder tratar Quissamã como destino turístico, trazendo para cá um famtour de guias e agências de turismo. A ideia é que possam sair daqui com todos os dados e custos e conhecendo o cenário turístico do município para que, a partir daí, possam oferecer nosso município como opção dentro do Estado”, explicou Arnaldo.
A cidade, mesmo oferecendo um grande patrimônio histórico-cultural e riquezas naturais, como o Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba e a Lagoa Feia, ainda é pouco conhecida e buscada pelos turistas, mesmo de municípios vizinhos. E a intenção do governo é exatamente divulgar e fazer crescer o turismo, como forma de contribuir para a geração de emprego e renda.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.