Repertório eclético e alto astral marcam show no Dia das Mães

Uma noite marcada pela animação e boas energias. Assim foi a apresentação da Banda V-Trix no domingo (13), na Praça Brigadeiro José Caetano, no Centro. O evento programado pela Prefeitura de Quissamã, por meio da Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer, foi em homenagem ao Dia das Mães e agradou pelo repertório eclético e dançante.
O show, com a presença da prefeita Fátima Pacheco, reuniu clássicos como “We are the champions”, um dos maiores hits do Queen; “Its raining men”, originalmente gravada pelas Weather Girls; e “Dancing Queen”, imortalizada pelo Abba; passou por sucessos de Madonna, Gun N Roses, Adele e Bruno Mars; relembrou Lulu Santos e Tim Maia e flertou com as músicas mais tocadas atualmente do sertanejo e funk.
Ainda houve espaço para performances, com destaque para caracterização nos sucessos dos Mamonas Assassinas. “Vamos sair de Quissamã com ânimo renovado. O público participou e deu um toque especial nessa festa especialmente preparada para as mães. Ficamos muitos felizes em participar desse momento”, ressaltou Hugo Faro, um dos vocalistas da V-Trix.
O comerciante João Bosco Martins elogiou a qualidade do evento. “Passei o dia em Quissamã e acabei ficando para o show. A banda é espetacular e superou minhas expectativas. Valeu a pena ter esperado”, ressaltou. A estudante Rebeca Silva fez coro. “Esse grupo é bom demais. Eles apresentaram músicas para todos os gostos, fazendo todo mundo dançar”, completou.