Renovação para o Bolsa Atleta inicia nesta quarta-feira (9)

A Prefeitura de Quissamã, por meio da coordenadoria de Esporte e Lazer, publicou na edição Nº 1324 (AQUI), do Diário Oficial de Quissamã (D.O.Q.), o edital para renovação do benefício concedido no programa Bolsa Atleta, para o ano de 2021. As inscrições se iniciam na próxima quarta-feira (9), e vai até o dia 21. O resultado preliminar será divulgado no dia 8 de janeiro, com prazo para recurso de 12 a 13/01. O resultado final será apresentado no dia 19 de janeiro. As fichas e os formulários deverão ser entregues no setor de Protocolo da Prefeitura de Quissamã, de segunda-feira a quinta-feira, de 08h às 11h30, e de 13h30 às 17h; na sexta-feira, de 08h às 12h, acompanhado dos demais documentos necessários, respeitando o período das inscrições.
Os documentos necessários são: Ficha de inscrição; Termo de Autorização de Uso de Imagem e Voz para atletas maiores de 18 anos, ou Termo de Autorização de Pais ou Responsáveis Legais para Uso de Voz e Imagem para atletas menores de 18 anos; e Termo de Adesão do Atleta (em anexo no D.O.Q.).
É preciso ainda juntar ao pedido de renovação a cópia da Carteira de Identidade; cópia do CPF (ou documento oficial que contenha o número), e comprovante de Situação Cadastral no CPF emitido no site da Receita Federal (AQUI), salvo os menores de 18 anos que não possuírem o CPF; 02 fotos 3×4; cópia do Comprovante de Residência; comprovação de domicílio no Município de Quissamã (pelo menos 05 anos); cópia do (s) comprovante (s) de renda familiar; atestado médico indicando estar em plena capacidade física para o exercício de atividades esportivas; cópia de comprovante de conta bancária do atleta ou do responsável legal (se menor de 18 anos). Os atletas menores de idade deverão apresentar junto aos seus documentos, os documentos dos responsáveis legais.