Renovação de matrícula da rede municipal será de 22 a 30 de dezembro

Os pais e responsáveis de alunos da rede municipal de ensino de Quissamã devem ficar atentos. De 22 a 30 de dezembro de 2021, a Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), vai realizar a renovação de matrícula para o ano letivo de 2022 nas 16 creches, centros municipais e escolas. O atendimento será de segunda a quinta-feira, de 8h às 15h30, na secretaria da unidade em que o aluno está matriculado.
Segundo a Diretora do Departamento de Supervisão Educacional da SEMED, Alexandra Mathias Netto, atualmente a rede municipal conta com 4.495 alunos da Creche à EJA (Educação de Jovens e Adultos), sendo 315 que ingressaram durante a pandemia.
– A renovação não é automática. Os pais e responsáveis devem ir à escola fazer a renovação. Caso mudem de endereço, levar comprovante de residência atualizado, enfatizou Alexandra Mathias Netto.