Renovação de bolsas de estudo tem prazo prorrogado

A secretaria de Educação de Quissamã prorrogou, até 6 de setembro, o prazo para renovação das bolsas de estudo para o segundo semestre. O benefício contempla apenas quem já é bolsista. O atendimento está sendo feito das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, de segunda a quinta-feira. Na sexta, o horário é das 8h30 às 12h.
De acordo com a secretaria, os universitários devem apresentar, no ato da renovação, histórico com as notas do primeiro semestre, grade com as disciplinas que o bolsista cursará no segundo semestre, recibo de pagamento da matrícula (original e cópia) e os números da conta-corrente e do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), em caso de mudança.
Outras informações podem ser obtidas diariamente na secretaria municipal de Educação, a partir das 8h30.