Renovação de bolsas de estudo prorrogada até 4 de maio

A secretaria de Educação de Quissamã prorrogou, até 4 de maio, o prazo para renovação das bolsas de estudo para o primeiro semestre deste ano dos universitários e alunos do ensino médio que já estudam em Campos e Macaé.
O atendimento, no Setor de Bolsa da secretaria de Educação, acontece, de segunda a quinta-feira, de 8h30 às 11h e das 14h às 16h30; e na sexta, apenas na parte da manhã. No ato da renovação, devem ser apresentados os seguintes documentos: histórico com as notas do segundo semestre de 2017, grade com as disciplinas que o bolsista cursará no primeiro semestre de 2018, recibo da matrícula pago (original e cópia), conta corrente e CPF do titular (em caso de mudança da conta).
A convocação vale apenas para os alunos que já são bolsistas. Não serão disponibilizadas novas bolsas para o primeiro semestre deste ano. Quem tem direito a ressarcimento deve levar comprovantes de residência e de renda familiar (2015/2016/2017/2018), além de comprovante de quitação com o tesouro municipal.