Renovação de bolsas de estudo com prazo até o dia 23

A secretaria de Educação de Quissamã prorrogou até o próximo dia 23 de Março (podendo ser estendido mais uma vez), o prazo para os estudantes que cursam as universidades de Campos e Macaé renovarem suas bolsas de estudo. A ampliação da data, que terminaria no último dia 3, foi necessária devido aos entendimentos mantidos pelo Município com as instituições de ensino.
— Essa flexibilidade no período de renovação de bolsas de estudo é por conta dos acordos que estão em processo de andamento pela prefeitura e as instituições de ensino superior — explicou o diretor do Setor de Bolsas, Germano Machado.
Para renovação da bolsa de estudo, o beneficiário do programa deve comparece ao setor, com as grades curriculares com as notas do semestre anterior e com as disciplinas que o bolsista cursará no próximo período, além do boleto de pagamento da matrícula.
Recadastramento online — A secretaria municipal de Educação mantém no site oficial do município (www.quissama.rj.gov.br), um link para que os bolsistas possam atualizar seus dados pessoais no programa. “A ideia tem por objetivo fortalecer os critérios exigidos aos beneficiários para a sua manutenção no programa”, disse Germano.