Renovação de bolsa de estudo começa no dia 11 de fevereiro

A Prefeitura de Quissamã, por meio da secretaria municipal de Educação, vai iniciar, no dia 11 de fevereiro, o prazo para renovação de bolsa de estudo. O procedimento poderá ser feito até o dia 29 de março no prédio administrativo (Setor de Bolsas), de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 11h e das 14h às 16h30, e na sexta-feira, das 8h30 às 11h.
Os documentos necessários para a renovação são: apresentação do histórico com as notas do 2º semestre de 2018; grade com as disciplinas a serem cursadas no primeiro semestre de 2019, recibo da matrícula pago (original e cópia); conta-corrente e CPF do titular da conta (em caso de mudança de conta).
O órgão municipal informa que este ano não disponibilizará novas bolsas para o primeiro semestre e que será apenas realizado a renovação dos alunos que já são contemplados com o benefício.