Renovação das bolsas de estudo a partir do dia 24

A secretaria de Educação de Quissamã inicia no dia 24 deste mês, a renovação das bolsas de estudo para o segundo semestre. A renovação do benefício, que se estenderá até o dia 25 de agosto, acontece apenas para os estudantes que já são contemplados.
Para a renovação, os estudantes devem se dirigir ao Setor de Bolsas de Estudo da secretaria, das 8h30 às 11h, e das 14h às 16h30, de segunda a quinta-feira, e das 8h30 às 11h30, na sexta-feira.
No ato da renovação serão exigidos: histórico com as notas do primeiro semestre, grade com as disciplinas que o bolsista cursará no segundo semestre, recibo pago da matrícula (original e cópia); conta-corrente e CPF do titular da conta (em caso de mudança da conta).
O diretor do Departamento de Bolsas, Germano Machado, lembrou que os bolsistas devem aproveitar a oportunidade, evitando contratempos de última hora.
— Ressalto que o prazo para renovação não deverá ser prorrogado. Os beneficiários em caso de dúvidas devem procurar o setor, para obter maiores informações — disse.