Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Redes de iluminação pública recebem melhorias

Redes de iluminação pública recebem melhorias

A Prefeitura de Quissamã iniciou no último dia 3, a recuperação da rede de iluminação pública, que se encontrava precária desde o ano passado. Vários pontos de luz já foram restabelecidos em diversos bairros da cidade, e de acordo com a secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, a melhoria vai se estender às localidades.
— Estamos atendendo no primeiro momento, as áreas próximas ao Centro da cidade, com maior concentração de moradores, mas vamos atender a toda população, seguindo um cronograma de realização dos serviços — disse o secretário em exercício Edi da Silva, acrescentando que os pontos críticos foram demarcados até a praia de João Francisco.
O trabalho de troca de lâmpadas queimadas por de maior luminosidade, reatores, relês e cabeamento subterrâneo em redes de baixa e alta-tensão começou pelo bairro Canto da Saudade, Praça Brigadeiro José Caetano até a rotatória, onde está localizado o Portal da cidade, além do trevo de Santa Catarina.
Para ajudar no trabalho, dois caminhões da empresa licitada estão atuando de 7h às 17h, e em alguns casos até mais tarde para finalizar o serviço, devido ao fluxo de veículos em alguns trechos. “A população já está vendo melhorias no serviço e está satisfeita com o investimento, reivindicado há algum tempo”, lembrou Edi.
O taxista que faz ponto na Praça Brigadeiro José Caetano, Jonas Macedo elogiou o trabalho quer vem sendo feito: “A praça está mais clara e ganhou mais postes de iluminação. Agora estamos mais seguros não só no interior da praça, como no seu entorno”, ressaltou.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.