Recadastramento de servidores será retomado nesta quarta-feira

A secretaria municipal de Administração prorrogou o período de recadastramento dos servidores concursados da Prefeitura de Quissamã, que seria encerrado no último dia 17. Iniciado no dia 1º de abril, o recadastramento funcional acontecerá ainda nesta quarta-feira (24), quinta (25) e sexta (26), oferecendo assim mais uma oportunidade àqueles que não puderam comparecer no período definido anteriormente em edital.
O recadastramento é de caráter obrigatório e acontecerá no auditório da sede administrativa, das 8h às 17h, na quarta e quinta-feira e, das 8h às 11h30, na sexta-feira. A lista de documentos, assim como mais informações sobre o recadastramento, podem ser encontradas no site oficial da Prefeitura, no endereço eletrônico www.quissama.rj.gov.br.