Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Recadastramento de idosos prorrogado até 10 de setembro

Recadastramento de idosos prorrogado até 10 de setembro

Foi prorrogado até 10 de setembro o recadastramento dos idosos assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Pessoa Idosa de Quissamã, antigo PAI. O atendimento é feito na sede do programa localizada à Rua Conde de Araruama (em frente ao Hotel Maravilha). O órgão disponibilizou o telefone (22) 2768-2241 para agendamento a fim de evitar aglomeração.
A coordenadora do SCFV da Pessoa Idosa, Maria Madalena Moreira, ressalta que o recadastramento é obrigatório. Os idosos devem apresentar para preenchimento do formulário: RG, CPF, número do NIS, comprovantes de vacinação contra a Covid e gripe, título de eleitor, comprovante de residência, número de telefone e informar ainda número de família no PSF (Programa Saúde da Família).
O atendimento é feito de segunda a quinta-feira de 8h às 11h e de 13h30 às 16h30.
Atualmente, o programa atende 1.110 idosos com transferência mensal de renda no valor de R$ 250, além de serviços de fisioterapia, geriatra, psicologia, serviço social e ainda atividade física. Devido à pandemia, o atendimento presencial foi suspenso, mas o trabalho com os idosos continua de forma virtual.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.