Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

IPMQ

Quissamaense é terceira colocada no 2 º Desafio Galo Brabo de mountain bike

Os atletas de Quissamã seguem se destacando e ocupando um lugar no pódio. No último domingo (12), a ciclista Taís Ribeiro conquistou a terceira colocação na modalidade mountain bike, categoria Master B (30/39) anos (percurso pró 50km), na disputa da prova 2 º Desafio Galo Brabo, realizado na localidade de Rio Dourado, na cidade de Casimiro de Abreu.
Tais revela que o percurso com muitas subidas exigiu bastante dos competidores. “Mesmo treinando em terrenos planos me senti bem preparada e foi possível buscar o pódio”, comentou a ciclista.
A atleta, que é contemplada com o Bolsa Atleta da Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude, relata que o período de pandemia não interrompeu a rotina de treinos.“Por ser um esporte individual, a prática é possível com segurança e sem riscos. Ter a possibilidade de contar com o Bolsa Atleta, para auxiliar nos custos das competições, e levar o nome da minha cidade é motivo de satisfação”, destacou Taís Ribeiro.
Para a secretária de Esporte e Juventude, Ísis das Chagas, o incentivo aos atletas quissamaenses segue a diretriz da prefeita Fátima Pacheco em oferecer políticas públicas voltadas para a qualidade de vida e saúde.
“Temos muitos atletas com potencial, assim buscamos oferecer o suporte nas diversas modalidades e categorias, sempre pensando na promoção da prática esportiva para competidores de várias idades”, pontuou Ísis.

Galeria de Fotos