Quissamã vai sediar amistoso de futebol sub-13 na próxima segunda-feira (20)

A Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude, vai sediar na próxima segunda-feira (20), às 15h, um amistoso de futebol sub-13, entre os times Quissamã e Carapebus. O clássico regional acontecerá no Estádio Municipal Antônio Carneiro da Silva, conhecido como Carneirão.
O professor da escolinha, que é promovida pela secretaria, e técnico do Quissamã, Luciano Cardim, falou sobre a importância de receber esse tipo de evento, que serve como treino para os alunos. “Quero aproveitar ao máximo a oportunidade de atuar contra uma equipe forte, para poder observar o meu elenco e saber o nível de competitividade dos jogadores”, destacou.
“Em fase de preparação para enfrentar o Carapebus no amistoso desta segunda, o Quissamã confirmou seus 11 titulares para o duelo. Jogando em casa, a equipe espera conquistar a vitória diante da torcida, que está convidada a participar do confronto”, declarou a secretária de Esporte e Juventude, Isis Chagas.