Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Quissamã vai receber etapa da Taça Rio de Kickboxing

Quissamã vai receber etapa da Taça Rio de Kickboxing

Quissamã segue na rota dos grandes eventos de artes marciais. No dia 22 de setembro, o município vai sediar a segunda etapa da 5ª Taça Rio de Janeiro de Kickboxing, no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha, com disputas nas categorias light contact, kick light, low kicks, K1 rules, Sub-17 e Adulto, masculino e feminino. No mesmo dia, acontecerá o Warriors Rio Kombat (WRK), disputa profissional do esporte, que marcará a estreia do quissamaense João Santos, na K1 rules – até 75kg.
Na semana passada, o presidente da Federação de Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro, Capitulino Gomes, esteve em Quissamã para o lançamento do Bolsa Atleta e acertou os últimos detalhes dos eventos durante encontro com a prefeita Fátima Pacheco e a coordenadora de Esporte e Juventude, Isis Chagas.
“Quissamã é uma cidade que investe no esporte e tem se destacado em diversas modalidades. Será muito importante sediar essas competições e tenho certeza que nossos atletas vão contar com apoio e carinho da torcida”, frisou a prefeita.
Um dos responsáveis pela introdução do kickboxing no município, ao lado de Thierry Homero, em 2013, o professor Geyson Ribeiro, que também é detentor do cinturão de full contact, acima de 93kg, está otimista para a Taça Rio. “Temos um segundo cinturão estadual, com o Maycon Barreto, na kick light, até 84kg. Nosso grupo tem um excelente nível e devemos ter de 15 a 20 atletas nessa disputa. Vamos com tudo em busca de bons resultados”, ressaltou.
Neste sábado (18), a equipe Quissamã Striker vai participar, em São Gonçalo, da Seletiva da Copa Brasil, que acontecerá em São Paulo, no início de setembro. “Temos muita coisa pela frente até o fim do ano, com atletas em quase todas as categorias. Nosso objetivo é seguir no topo do ranking do Estado do Rio”, completou Geyson.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.