Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Quissamã vai receber atrações do Projeto Niterói Além da Ponte

Quissamã vai receber atrações do Projeto Niterói Além da Ponte

Quissamã também vai participar do Projeto Niterói Além da Ponte, com a apresentação de dois espetáculos, na Praça Brigadeiro José Caetano, no Centro. No próximo 14, às 13h, a Lobianco Produções apresenta o espetáculo infantil “Era uma vez … Cantos e Cantigas”, que conta a história de três velhinhos muito divertidos e atrapalhados. No dia 15, às 18h, a cantora e compositora Keylla Fogaça, que em 2013 assumiu a quarta voz do Quarteto em Cy, indicada pela própria Cybele Freire para substituí-la, apresenta um repertório que perpassa por trilhas sonoras dos filmes nacionais da década de 70.
Durante os eventos, com entrada gratuita, realizados em parceria com a Prefeitura, por meio da Coordenadoria Especial de Cultura e Lazer, acontecerá uma exposição fotográfica com trabalhos dos artistas niteroienses André Cyriaco, Aporé de Paula, Clever Félix, Lucília Dowslley e Nathalia Félix.
Keylla Fogaça é cantora, compositora, diretora, arranjadora musical e cineasta. Com uma carreira de mais de 10 anos, ela se destacou no espetáculo musical “Viniciando”, sobre a obra de Vinicius de Moraes, onde interpretou Odete Lara. Ao lado do instrumentista Leo Rugero, em formato de Voz e Acordeom, apresentou-se com o show “Outros Tons”, dando nova roupagem às canções de Milton Nascimento, Marcelo Camelo, Chico Buarque, Tom Jobim, Dolores Duran, Dominguinhos, Gonzaguinha, e, também, suas composições.
No Projeto Niterói Além da Ponte, Keylla apresenta o espetáculo “Cinema Brasil”, concepção da própria cantora. O repertório perpassa por trilhas sonoras dos filmes da década de setenta: “Toda Nudez Será Castigada”, “Eu te amo”, “Gabriela Cravo e Canela”, “Bye Bye Brasil”, “Quando o Carnaval Chegar”, entre outros. Retratando através de sua linda voz todo este repertório cinematográfico de uma década. Um brinde a alma e aos corações.
Na programação do projeto, a criançada também é prioridade. A Lobianco Produções agendou para Quissamã o espetáculo “Era uma vez… Cantos e Cantigas”, com texto de Fabrizia Ferreira e que conta com a direção de Anselmo Fernandes. A peça conta a história de três velhinhos muito divertidos e atrapalhados. Vevé, que pouco enxerga, Vovô, que pouco escuta, e Vivi, que é mal-humorada e rabugenta passam a maior parte do tempo jogando conversa fora. Apesar de suas trapalhices, nestas longas conversas, que os faz até cochilar, eles acabam sempre voltando ao passado, revivendo histórias de sua infância.
O Projeto Niterói Além da Ponte levará 35 artistas da cidade, das áreas de música, dança, teatro e profissionais da fotografia (com uma exposição itinerante), todos selecionados via edital, a 16 municípios parceiros, entre os meses de maio a julho, sempre nos fins de semana (sexta a domingo).

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.