Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Quissamã vai participar do Torneio Início do Estadual de Handebol

Quissamã vai participar do Torneio Início do Estadual de Handebol

A equipe masculina de Quissamã participa neste domingo (8) do Torneio Início do Campeonato Estadual de Handebol Indoor, que será realizado no ginásio do Colégio Jean Piaget, em São Gonçalo. A estréia está marcada para 12h45, contra o vencedor do confronto entre Universo/SG e Guanabara, que abrem a disputa. Outros postulantes ao título são Legião, Duque de Caxias, Vikings/Universo/Campos, Rio de Janeiro Esporte Clube, Niterói Rugby, Bangu, Patriotas/IBMEC e Nova Iguaçu.
O time quissamaense vive a expectiva de voltar a disputar uma competição estadual após 11 anos. “Estamos fora do cenário desde 2007. Ano passado, reunimos um grupo disposto a resgatar a tradição do esporte do município. Fizemos alguns amistosos e a vontade de retornar às quadras aumentou. Sabemos das dificuldades que encontraremos, mas temos condições de fazer boas partidas”, destacou o técnico Alex Melo de Paula, o Lecão.
Os treinos são realizados duas vezes por semana no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha. Com média de idade de 25 anos, Lecão acredita que a equipe possa superar a falta de ritmo com muita disposição. Vamos encarar adversários de alto nível e nossa prioridade é recuperar o espírito de grupo e, consequentemente, volume de jogo. Não vai faltar garra para alcançar esse objetivo”, completou.
Quissamã também vai participar do Campeonato Estadual, com rodada de abertura prevista para 22 de abril em local ainda a ser confirmado pela Federação. Aos 35 anos, Lecão, que foi atleta de handebol como pivô, atua ainda na escolinha da Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude. As aulas acontecem às terças e quintas-feiras, de 15h30 às 17h, no Ginásio Poliesportivo, no bairro Piteiras, e das 18h às 20h na localidade de Morro Alto.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.