Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Tempo Agora

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Quissamã vai contar com núcleo do Projeto Passaporte Para a Vitória

O planejamento é contínuo para movimentar e promover o esporte ainda mais em Quissamã. Na tarde da última quarta-feira (2), a secretária de Esporte e Juventude, Isis das Chagas, participou de uma visita técnica ao núcleo do Projeto Passaporte Para a Vitória, instalado na cidade de Itaperuna, Noroeste Fluminense.
O projeto, que será implantado em breve em Quissamã, é gerenciado pelo Instituto Léo Moura Sports e tem incentivo por meio de emenda parlamentar do deputado federal Luiz Lima. Em Itaperuna, o Passaporte Para a Vitória tem sua estrutura montada no Itapuã Clube. Isis das Chagas esteve no local e se reuniu com o coordenador Nivaldo Godoi Ramos, que apresentou a dinâmica do projeto.
“Quissamã vai passar a contar com mais uma importante ferramenta de incentivo ao esporte para os nossos jovens. É notório que a prática esportiva traz bons resultados para a comunidade de uma forma geral”, avaliou Isis.
Ainda durante a conversa com Godoi, as questões referentes ao protocolo de segurança para evitar a transmissão da Covid-19 receberam atenção especial.

Galeria de Fotos