Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Quissamã vai às semifinais do Campeonato da Liverj

Quissamã vai às semifinais do Campeonato da Liverj

A equipe feminina de Quissamã vai disputar as semifinais do Campeonato da Liga de Voleibol do Estado do Rio de Janeiro (Liverj). No domingo (25), o time venceu seus dois últimos jogos da primeira fase, superando o All Líder por 2 a 1 (25/12, 24/26 e 15/9) e o Cocotá por 2 a 0 (25/14 e 25/22), no ginásio do Clube dos Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica, em Cascadura, zona norte do Rio. Com os resultados, Quissamã terminou a etapa classificatória na liderança da competição, com 30 pontos, e agora vai encarar o Mirim A Master/Jarda, quarto colocado.
As semifinais acontecerão no dia 9 de dezembro, também na zona norte do Rio. A outra vaga na final sairá do confronto entre CQV e Estrelas Vôlei. Para o técnico Luis Felipe Almeida, o equilíbrio deve marcar as partidas. “Três equipes terminaram a primeira fase empatadas com 30 pontos e levamos a melhor nos critérios desempate. A quarta colocada somou 29. Isso demonstra que a disputa é muito nivelada. O time Mirim A Master participou, recentemente, o Campeonato Brasileiro, em Saquarema, e será um adversário difícil. Vamos treinar forte para encarar mais esse desafio”, ressaltou.
Felipe frisou ainda que o deslocamento nos dias de jogo é mais um obstáculo a ser superado. “Temos a desvantagem porque viajamos para participar da competição, as demais participantes são do Rio. Conversei com os organizadores porque nossa partida nas semifinais está marcada para 9h. Precisaríamos sair daqui de madrugada e solicitei a remarcação para um horário mais tarde. Vamos aguardar o posicionamento da Liverj sobre essa situação”, completou.
Em março, a equipe feminina adulta de Quissamã conquistou o título do Torneio Início da Liverj 2018. No mês passado, o município sediou a I Copa Liverj, nas categorias masculino e feminino, reunindo os melhores atletas amadores do Estado, com as meninas ficando com a medalha de ouro. Na decisão, vitória sobre o CQV por 2 a 0.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.