Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Quissamã: vacinação dos idosos de 60 a 64 anos contra a Covid-19 na próxima semana

Quissamã: vacinação dos idosos de 60 a 64 anos contra a Covid-19 na próxima semana

Para acelerar a campanha de vacinação contra a Covid-19, a Prefeitura de Quissamã divulgou, nesta terça-feira (30), o planejamento para a imunização de idosos de 60 a 64 anos na próxima semana. A nova fase começa na segunda-feira (5), pela Estratégia Saúde da Família (ESF) de Alto Grande, às 9h, e ESF Machadinha, às 14h. Após vacinar os profissionais de Saúde, Quissamã tem sido um dos principais municípios da região a avançar na faixa etária dos idosos mais rápido.
A campanha da próxima semana continua na terça-feira (6), na ESF Caxias, às 9h, e ESF Barra do Furado, às 14h. Na quarta, a vacinação acontece na ESF Centro (com aplicação no Centro de Saúde), às 9h, e ESF Morro Alto, às 14h. Na quinta-feira (8),na ESF Carmo, às 9h, e ESF Santa Catarina, às 14h. A semana será encerrada na ESF Matias, na sexta-feira (9), às 9h.
“Nosso planejamento é baseado na quantidade de doses disponíveis e também no número de pessoas da faixa etária que temos em nossos dados. Assim, conseguimos montar um cronograma, avançando com objetivo de vacinar toda a população o mais rápido possível”, disse Natália Villaça, enfermeira do setor de imunização do município.
Planejamento desta semana segue nas unidades
A Secretaria de Saúde segue com o planejamento estabelecido para esta semana, vacinando a faixa etária entre 65 e 69 anos. Nesta quarta-feira (31), a imunização acontece na ESF Alto Grande, às 9h, e ESF Santa Catarina. às 13h30. A programação segue na quinta (1º), na ESF Barra do Furado, às 9h, e ESF Carmo, às 13h30. Nesta terça-feira (30), a vacinação foi realizada na ESF Caxias, às 9h, e ESF Matias, às 13h30.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.