Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Quissamã terá representante na XXII Conferência Nacional Democrática de Assistência Social

Quissamã terá representante na XXII Conferência Nacional Democrática de Assistência Social

O município de Quissamã representará a região norte-fluminense na XII Conferência Nacional Democrática de Assistência Social, que acontece nos dias 25 e 26 de novembro em Brasília (DF). O evento com o tema “Assistência Social: direito do povo com financiamento público e participação social” será realizado no Campus Universitário Darcy Ribeiro – Gleba A, Casa do Professor – Brasília / DF.
Quem representará a cidade e toda região norte-fluminense será a delegada titular eleita na conferência municipal, Rosemar Lemos (representante do governo). Ela participou esta semana da etapa estadual da conferência, convocada por organizações e movimentos sociais de âmbito nacional, realizada no Hotel Windison Guanabara, no Rio de Janeiro. Participaram também do evento, os delegados titulares da José Luiz de Souza (representante da sociedade civil); Natália Paula de Souza (Trabalhador do SUAS); e Irinice Cunha da Fonseca (usuária dos Programas Sociais).
“A etapa estadual foi um momento gratificante de aprendizados, onde tivemos a oportunidade de apresentar nossas propostas, fazer adaptações e adequações necessárias para serem expostas na etapa Nacional. Será um prazer representar não só o município de Quissamã, mas toda região norte-fluminense”, disse Rosemar Lemos.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.