Quissamã terá programa de auxílio para microempresas e MEIs

Em uma reunião realizada nesta quarta-feira (31), a Prefeitura de Quissamã definiu que vai lançar um programa de auxílio para microempresas e Microempreendedores Individuais (MEIs) do município devido aos efeitos na economia provocados por mais um momento crítico da pandemia da Covid-19. O governo municipal vai realizar um cadastramento já no início da próxima semana, pelo portal oficial da prefeitura (www.quissama.rj.gov.br).
A reunião na sede da Prefeitura foi conduzida pela prefeita Fátima Pacheco e contou com a participação do vice-prefeito, Marcelo Batista; das secretárias de Fazenda, Simone Moreira, e de Assistência Social, Tânia Magalhães; e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Arnaldo Mattoso.
– Sempre buscamos formas de apoiar os segmentos do nosso município durante a pandemia da Covid-19. Atualmente, quando a pandemia está em seu pior momento, estamos elaborando o projeto para auxiliar as microempresas e MEIs. Com isso, o objetivo é fortalecer a economia e, assim, manter empregos no nosso município – conta a prefeita Fátima Pacheco.