Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

Quissamã segue com 100% de aproveitamento na Liga de Vôlei

Quissamã disputou a rodada tripla da Liga D de Vôlei do Estado do Rio de Janeiro (Liverj) neste domingo (14). A equipe masculina quissamaense bateu o Voleibol Búzios, o Barrados Voleibol Clube e a Equipe Jenkins Voleibol B e chegou a quinta vitória em cinco jogos no campeonato. Saldo de 100% de aproveitamento com apenas dois sets perdidos.

Venceu o Voleibol Búzios por 2 sets a 1 (25/15, 16/25 e 16/14), Barrados Voleibol Clube (27/28, 25/14 e 15/11) e a Equipe Jenkins Voleibol B (25/15 e 25/17), no ginásio do Colégio Brasileiro, no Rio de Janeiro. Os quissamaenses Igo Barcelos, Roberto Júnior, Gildevan Souza do Quissamã foram eleitos os melhores das partidas. O campeonato é transmitido através do canal da Liverj no YouTube.

A equipe de Quissamã volta à quadra no dia 19 de maio contra o Saquarema Vôlei Clube e Vôlei da Serra. A técnica Rose Maurício comentou os resultados positivos e a expectativa para a sequência do campeonato.

“Os treinamentos para essa rodada foram técnicos e táticos, assim como preparo físico de resistência, afinal três jogos em um mesmo dia é extremamente desgastante. E por ser tripla, foi uma rodada bem difícil. Tivemos momentos difíceis mas a equipe conseguiu recuperar e conquistar as três vitórias. Estamos treinando muito para que possamos chegar às finais”, disse.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.