Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Quissamã sediará o 1º Quadrangular de Voleibol Masculino

Quissamã sediará o 1º Quadrangular de Voleibol Masculino

A Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude, sediará o 1º Quadrangular de Voleibol Masculino, no próximo sábado (02), a partir das 9h no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha, com entrada gratuita. O quadrangular é ao estilo de tiro curto, onde todos os times se enfrentam e aquele com maior número de vitória leva o título.
Quatro equipes de voleibol disputarão entre si. Entrarão em quadra os times: Quissamã, Cordeiro, Rio das Ostras e o Royal, de Campos dos Goytacazes. Segundo a organização, a premiação será em troféus e medalhas para o campeão e vice, do campeonato.
A última partida do time masculino de vôlei de Quissamã foi na primeira etapa LIV Ouro Azul em Campos, no início de maio. O resultado não foi o esperado, mas serviu como treino para as novas competições.
Comandado pela técnica Roselaine Maurício, a equipe é composta por Jakson Machado Andrade, Roberto Rodrigues Júnior, Alan da Silva Barboza, Igo Magaldi de Barcelos, Breno Coutinho, Adelson Thomáz, Bruno Perez, Whainy Silva, Leonardo Ribeiro, Carlos Roberto Adão, Jaques Rodrigues, Luan Santos, Anderson Nascimento, Carlos Eduardo e Arthur Domingues.
“É uma honra poder sediar o 1º Quadrangular de Voleibol Masculino aqui no município. Estamos ansiosos com este evento e com a possibilidade de nos apresentarmos em casa, próximo a nossa torcida, na quadra que treinamos semanalmente. Os atletas estão comprometidos e motivados com o trabalho que está sendo desenvolvido. A competição é mais uma chance para testarmos as habilidades dos jogadores e vermos o que ainda precisamos melhorar”, ressaltou Roselaine.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.