Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Quissamã sedia torneio de vôlei masculino no sábado

Quissamã sedia torneio de vôlei masculino no sábado

Como parte da preparação para a Copa Liverj, organizada pela Liga de Vôlei do Estado do Rio de Janeiro e que vai acontecer em Quissamã no mês de julho, a equipe de vôlei masculina do município participa no próximo sábado (19) de um torneio, no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha, a partir das 9h, com entrada gratuita para o público.
A disputa acontecerá em duas chaves, cada uma com três equipes, classificando as duas primeiras de cada para as semifinais. Além da equipe local, participarão ainda Artmix (Rio de Janeiro); Itaperuna; VoleiROs e R.O. Vôlei (Rio das Ostras) e Carapebus.
“O objetivo é auxiliar na preparação da equipe para a Copa Liverj, que é a competição mais importante que teremos este ano e será realizada na nossa casa. Por isso, o torneio foi moldado com os mesmos padrões da Copa. Os meninos vêm treinando com muito empenho para buscar bons resultados. Contamos ainda com a animada torcida dos quissamaenses”, destacou a técnica Roselaine Maurício.
Rose tem à disposição os atletas Jakson Machado Andrade, Alan da Silva Barboza, Luiz Vitor Barcelos de Almeida, Igo Magaldi de Barcelos, Talles da Silva Drumont, Janderson Silva, Breno Coutinho, Roberto Rodrigues Júnior, Davi Wintt, Gláucio Pereira, Gildevan Souza Santos, Luan Chagas, Alexandre Ribeiro, Marcos Antônio Lamoglia de Sá e Edimar dos Santos Souza.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.