Rua Conde de Araruama, 425 – Centro Quissamã – RJ – Cep: 28.735-000

Secretarias

Nota Fiscal

Transparência

Diário Oficial

Serviços

Ouvidoria e E-sic

Tempo Agora

  • Home
  • Quissamã sedia Rio Open de Futsal Feminino no domingo

Quissamã sedia Rio Open de Futsal Feminino no domingo

O Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha vai receber, no próximo domingo (26), o Rio Open de Futsal Feminino 2019. O evento, com entrada gratuita, é uma parceria entre a Coordenadoria Especial de Esporte e Juventude e a Associação de Futsal do Rio de Janeiro (AFSERJ), e reunirá a equipe de Quissamã; Riviera e Real, de Macaé; e Real Madrid e Granlem, do Rio.
No ano passado, o time de Quissamã chegou à semifinal, quando perdeu para o New Macaé, que conquistou o título vencendo a Unopar, de Campos dos Goytacazes, por 4 a 1, na decisão.
De acordo com João Emiliano, organizador e gestor da AFSERJ, a escolha de Quissamã é devido à localização e disponibilidade da cidade em sediar o evento. “Promovemos eventos em diversas cidades fluminenses. Este será o primeiro campeonato deste ano em Quissamã, que sempre recebe bem o esporte, em especial o futsal, prova disso é que já temos agendado para agosto o Open de Futsal, nas categorias Sub-9, Sub-11 e Sub-13”, informou.
Segundo Emiliano, Quissamã tem excelentes instalações e uma equipe de gestores de alto nível. E isso, aliada às dificuldades do deslocamento dos atletas até a capital, o fez criar a proposta de fortalecer e promover competições regionais.
O time quissamaense vai entrar em quadra com as atletas Juliana, Maryanna, Bruna, Dani, Karina, Andressa, Carol, Ana Carolina, Caroline e Carolaine. Elas treinam às terças e sextas-feiras, na quadra do Canto da Saudade. “Estamos passando por um processo de renovação do grupo. Não podemos cobrar muito das meninas, mas elas ganham experiência com esses torneios”, explicou o técnico Davi Magno.

Galeria de Fotos

cadastro enviado com sucesso

Seu Cadastro foi enviado com sucesso e será analisado por nossa equipe.