Quissamã recebe primeira rodada do Estadual de Futsal sub-20

O Ginásio Municipal Poliesportivo Walth Mille Pessanha, em Quissamã, abrigou neste sábado (6) a rodada de abertura do Campeonato Estadual de Futsal sub-20, com a partida entre Macaé Cavaleiros e Vasco da Gama. A Prefeitura de Quissamã cedeu o espaço para o clube da cidade vizinha disputar quatro partidas da competição. Com a presença de um bom público, a equipe carioca foi mais eficiente e superou o Macaé Cavaleiros, por 6 a 2.

“Fizemos essa parceria com a equipe de Macaé para o Ginásio de Quissamã receber quatro jogos do Estadual de Futsal sub-20. Estamos incentivando a modalidade em nosso região, ajudando clube da cidade vizinha, e também ofertando mais uma atração esportiva para nossa população”, disse a secretária municipal de Esporte e Juventude de Quissamã, Ísis das Chagas.